Filme: (2.0): "Hotel Desejo", 2011, 2019, Alemanha


2011, Alemanha, Drama media metragem
Direção de Sergej Moya
Elenco com Saralisa Volm, Clemens Schick, Jan-Gregor Kremp

    Jakson Böttcher, O Jacó
Sofá, às 09:00

     Em março de 2017 este Caderno de Cinemas criou a seção "Filmes, Eu Curto", no qual se desovaria em postagens mais curtas os filmes assistidos, de modo que as publicações pudessem acompanhar o mesmo ritmo de filmes curtidos. Pois bem, novamente se faz necessário tal medida, visto que há um razoável represamento de produções para serem resenhadas. Enfim, este é um bom sinal, visto que o mais importante, que é os filmes serem assistidos está acontecendo proficuamente.     

    Notadamente para marcar a reestreia desta seção, o filme de média metragem alemão "Hotel Desejo" foi o escolhido. A história tem um propósito: mostrar um cena de sexo da forma mais realista possível, e com certeza alcança êxito no intento. Inclusive, permeado por uma sensível licença poética (o da chuva!), o filme convence é até é divertido, mas a cena final sem dúvidas é o que chama mais a atenção para a produção.     




    Esta seção "Filme, eu Curto" foi criada com o intuito de criar comentários curtos de filmes, e que além de um texto objetivo as postagens conterão links para vídeos e outras informações sobre a obra, permitindo que as publicações consigam acompanhar mais de perto o ritmo com que os editores deste caderno de cinema assistem aos filmes.
    
     
Classificação: Quatro e Meia Narigadas!

Comentários

Postar um comentário