Filme (0.5): "O Apocalipse", EUA, 2014




Classificação: Meia Narigadas!

É muito caro ao Cristão os temas do advento do Arrebatamento - ou seja, a transferência da Igreja, dos crentes cristãos, ao Reino dos Céus - e para aquele que acredita, que crê, a bíblia cristã é muito específica nos seus relatos proféticos e afirma que esta "seleção" logo ocorrerá. Com este contexto subjetivamente claro, o filme "O Apocalipse" estrelado pelo galáctico Nicolas Cage, conta uma quase inacreditável história num filme também inacreditável... Na verdade, inacreditavelmente ruim.

Imagine que quase todos os componentes técnicos que formam o cinema, tal como trilha sonora, efeitos especiais, sequencia, interpretações, direção, etc., são dignos de vergonha. Definitivamente amadores e realmente ruins. Fazia tempo que não assistia a um filme tão ruim.

Não vale o ingresso. Não vale o aluguel do DVD. Nem alguns cliques para baixá-lo vale a pena.

Nota. Valeu meia narigada porque o início do filme me fez lembrar o astuto "The Langoliers", o "Fenda no Tempo" de 1990, que baseado na história de Stephen King criou um filme "propositadamente" ruim, que é tão ruim que se torna bom de ser visto e lembrado.


Comentários