Filme (2.0): "Billi Pig", Brasil, 2012

Gosto muito de ser surpreendido por filmes, ou seja, não busco nenhuma informação antes de escolher/assistir e isso as vezes me acarreta grata surpresa. Pois bem, foi neste incerto contexto que assisti hoje o brasileiro "Billi Pig".

Quando o filme começou e vi Selton Mello, Grazi Massafera e Milton Gonçalves tive a sensação que tinha dado sorte... Porém, quando apareceu o ridículo porquinho Billi Pig, que mais parecia uma daquelas animações de cubos que eu já fiz no Auto CAD, além das aparições da péssima atora Preta Gil comecei a perceber que a sorte não era tão grande assim. Bom, o filme até fluiu bem, com boas piadas e uma história inusitada, porém, os defeitos que eu citei acima conseguiram me chatear mais que os benfeitos. 

Pra não ser injusto gostei muito do personagem do Milton Gonçalves, principalmente das imitações de negão americano e também do personagem Bocão, interpretado pelo Otavio Müller mas que apareceu pouco no filme, porém, no fim, a impressão que ficou foi negativa.

Ah, um inusitado ocorreu fora do filme e dentro do cinema: assisti o filme absolutamente sozinho! Não, não, não que eu estivesse desacompanhado, já que realmente tava, mas na verdade não tinha mais ninguém dentro da sala de cinema a não ser eu. Solo... Como diria uma amiga minha "forever alone"! Hahaha...





Classificação: 2 Narigadas


Comentários